quarta-feira, agosto 09, 2006

 

Nova Morada

Após várias queixas e sugestões, decidi finalmente a mudar o meu sítio - andei à procura de um imóvel de boa localização, com muita luz natural e de renda à medida… Queria também que esta mudança correspondesse a uma mudança na minha vida para melhor, mas já não digo nada - «prognósticos só no fim do jogo».

Então, a partir de agora, cá estou eu em http://titanomundo.blogspot.com/. Venham visitar-me, ainda que a casa não esteja arrumada. Com os amigos, temos esse à-vontade! E podem sempre trazer uma prenda...

Comments:
Olha a Tita :)


Beijos grandes e espero que gostes do blogspot :)
 
Eu gosto deste formato do teu novo blog mas sou 1 pouco suspeito já ke tb utilizo o blogspot. Beijos.
 
Gosto do formato deste blog, e com o teu toque especial em organização de espaços esta casa ficara um mimo. Ja agora continua com as aulas de contrabaixo... Beijos Tita :)
 
Cara amiga, eu voto neste. A vista é melhor, as assoalhadas são mais confortáveis, o meio é aconchegante... espero que fique este. Lol
 
Ainda está em arrumações e é bastante mais comedido nas cores e nos espaços. Eu gosto do formato do Blogspot. Já o do Wordpress ainda não me convence muito em termos de arrumação. Mas é mais colorido, sim. Escolhe o que te deixar mais tempo para escreveres e der menos trabalho a arrumar ;) Beijinhos e muitos posts.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?