quarta-feira, outubro 11, 2006
Clientes...
Talvez faça mais sentido para os que estão/estiveram ligados ao Serviço de Apoio a Clientes, mas acho que qualquer pessoa pode avaliar o ridículo que temos de aturar e algumas das histórias com que nos divertimos diariamente. Hoje, calharam-me algumas peças:
1. Senhora dondoca e pedante foi contactada para aderir a uma promoção e pediu a desactivação porque: há quase 10 anos que é cliente (deve ter viajado no tempo, porque o serviço está activo desde 2002) e nunca lhe ligaram para informar de novas ofertas. Pudera, se tivesse sido, já tinha desactivado há mais tempo...
Quando informada de que foram enviadas cartas e a informação consta nas facturas, olhem a resposta: «Mas sabe tão bem quanto eu que os portugueses são uns ignorantes, por isso, não vale a pena mandarem a informação por carta». Já sei, é ela que aparece no último anúncio da Oni, o do burro!
2. Cliente pede a desactivação do serviço porque, no fundo, nunca pediu a activação. O que aconteceu é que estava a fazer uma reclamação sobre os serviços da electricidade e como apareceu miraculosamente um contrato lá no meio, preencheu, assinou e enviou para a morada certa sem se aperceber. Bolas, podia ter inventado que alguém tinha falsificado a assinatura, n'é?
3. Um senhor extremamente irritado porque deixou de utilizar o serviço há 6 meses e não percebe como é que a empresa não o contactou a perguntar porquê. Sim, porque já todos recebemos chamadas da TvCabo a perguntar porque não ligamos a televisão, da TMN a perguntar porque é que hoje ainda não fizemos nenhuma chamada ou mesmo da Mercedes a perguntar por que é que o carro está estacionado no mesmo sítio há mais de dois dias... por favor!
4. Para finalizar, um senhor que tinha toda a razão do mundo, coitado, mas foi caricato ouvir no seu sotaque do Norte: «É que eu uso muito a mula e a mula nunca funciona!» (Para os mais distraídos, referia-se ao e-mule.)
E pronto, é este o pão nosso de cada dia. Queiram por favor enviar sugestões de outras histórias que correm por lá.
1. Senhora dondoca e pedante foi contactada para aderir a uma promoção e pediu a desactivação porque: há quase 10 anos que é cliente (deve ter viajado no tempo, porque o serviço está activo desde 2002) e nunca lhe ligaram para informar de novas ofertas. Pudera, se tivesse sido, já tinha desactivado há mais tempo...
Quando informada de que foram enviadas cartas e a informação consta nas facturas, olhem a resposta: «Mas sabe tão bem quanto eu que os portugueses são uns ignorantes, por isso, não vale a pena mandarem a informação por carta». Já sei, é ela que aparece no último anúncio da Oni, o do burro!
2. Cliente pede a desactivação do serviço porque, no fundo, nunca pediu a activação. O que aconteceu é que estava a fazer uma reclamação sobre os serviços da electricidade e como apareceu miraculosamente um contrato lá no meio, preencheu, assinou e enviou para a morada certa sem se aperceber. Bolas, podia ter inventado que alguém tinha falsificado a assinatura, n'é?
3. Um senhor extremamente irritado porque deixou de utilizar o serviço há 6 meses e não percebe como é que a empresa não o contactou a perguntar porquê. Sim, porque já todos recebemos chamadas da TvCabo a perguntar porque não ligamos a televisão, da TMN a perguntar porque é que hoje ainda não fizemos nenhuma chamada ou mesmo da Mercedes a perguntar por que é que o carro está estacionado no mesmo sítio há mais de dois dias... por favor!
4. Para finalizar, um senhor que tinha toda a razão do mundo, coitado, mas foi caricato ouvir no seu sotaque do Norte: «É que eu uso muito a mula e a mula nunca funciona!» (Para os mais distraídos, referia-se ao e-mule.)
E pronto, é este o pão nosso de cada dia. Queiram por favor enviar sugestões de outras histórias que correm por lá.
Comments:
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Impressionante como um disléxico pode andar nesta vida há tanto tempo! Lol
Já pensaste que talvez gostes é de queixar-te? ;)
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