domingo, outubro 29, 2006

 

Dama Pro! Yo!

Alguma vez eu disse que tinha bom feitio? Impossível! Eu sei que reajo muito mal quando me aborreço e nem sequer é preciso muito para deixar-me furiosa.

A segunda pior coisa que podem fazer-me para eu ficar irritada? Pedirem-me desculpas. A pior? Não pedirem. It's a no win situation. Ou seja, se fizeres merda, vais levar com o mau feitio na mesma, só que se pedires desculpa, vais notar uma elevação rápida no tom de voz e faíscas a saírem dos olhos, se não pedires desculpas, vou andar a rosnar até me esquecer.

Mas agradece a minha faceta mal-disposta, porque piorando um pouco, a apatia é a palavra de ordem e isso é que é mesmo mauzinho de todo, porque aí é quando perco a esperança e desisto sequer de reclamar. Queres esperar que isso aconteça?

Bom cartão de visita? Haha! Quero lá saber! Vale de alguma coisa conter os meus ímpetos com o objectivo único de agradar? Talvez valha a pena, às vezes, ter calma e reflectir um pouco antes de atacar a matar - especialmente, os meus queridos amigos que muitas vezes nem notam que vem aí chumbo! Discernir o ponto certo, é isso que tenho de fazer, porque não pode pagar o justo pelo pecador. Mas, em caso de dúvida, vai dar porrada!

Comments:
Ter mau feitio significa ter personalidade, carácter; é assim tão complicado entenderem isto?????
Tita, ser casmurra, teimosa (tinha que usar esta redundância), expressiva(que se desenganem os que pensam que o são, ela é mais), todas essas coisas... isso faz parte do que és, genuína!
Eu sou ainda mais expressiva quando ela começa com os "arranques" - Oh meu Deus aí vem ela!!!

Gota'ti tal qual como és, nem mais, nem menos!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?