sábado, outubro 21, 2006

 

Gabriel

Hoje fui visitar o meu sobrinho Gabriel e quero partilhar o prazer que isso me dá.

Um bebé tão lindo e simpático, olha-me com um ar atento e faz um daqueles sorrisos abertos e francos, que só me apetece apertá-lo contra mim!

A força de atracção que um ser humano tão pequeno tem para reunir toda uma família em torno de uma estrela, ao que o avô comentou que seria o Menino Jesus. E é, o primeiro bebé da sua geração para pais, tios, avós e até para uma bisavó. Vibramos com as suas expressões, gestos e sons e já se fala do que será no futuro mais próximo: calmo ou travesso, espertalhão?

Eu só sei que nestas alturas sinto uma panóplia enorme de emoções: contente por estar perto dele naquele momento, triste por estar longe dentro de algumas horas, segura por saber que ele está e vai ficar bem, serena e bem-disposta por sentir tanto amor no ar.

Comments:
Duas bisavós, duas! ;)
 
Oops! Já nem sei contar. Mas também só tive Matemática até ao 9.º ano... :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?