segunda-feira, dezembro 11, 2006

 

To Anonymous

Aposto que agora nem és íntimo, nem me vês há imenso tempo. Oops! É que esqueci-me de dizer... às vezes também me engano, só que aprendo com os erros e, normalmente, não sou apanhada mais de uma vez na mesma rede. Existe alguma razão para saber que não se apresenta à família qualquer pessoa, e tu és o melhor (e talvez único) exemplo disso.

De qualquer forma, quando quiseres identificar-te, talvez possamos conversar, porque eu gosto de pessoas corajosas.

Obrigada pelos comentários e, sim, eu sei que não fizeste todos os comentários anonymous, mas és o único que não se identificou devidamente.

Beijo!!

Comments:
muhahahahaha!
Pergunta? Para quê não deixar nome se acabou por ser apanhadão??
Sim, porque essa inteligência não é feminina, lamento!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?