terça-feira, janeiro 23, 2007

 

Jantar de aniversário

Antes de mais, quero agradecer a quem foi, a quem não foi mas queria ir e, principalmente, a todos os que, estando longe estavam a pensar em mim. Agradeço também a todos os outros, por existirem na minha vida.



Peço desculpa de não pôr uma foto com toda a gente, mas não levei máquina e essa foto não foi tirada. Ficam as cobras.

PS - Para que saibam que a Carla é linda!! (Apesar de conseguir esconder-se atrás de outra cobra com metade da altura dela...)







Comments:
conheço estas caras de algum lado...não me recordo de onde...Raios. de algum ninho?De cobras :-)... será?
 
Não gosto dessa foto... tou marreca!
 
Que porrrrrca! Tu és doida lol Mas obrigadinha pela "mentirinha" lol. Beijoooooooooo
 
Tanta cobra junta!!!
 
E porquê que ainda EU não tinha comentado este post???? Marota que eu sou! Somos nós... o grupo não podia estar mais completo! Somos mesmo aquilo que se pode dizer "todas diferentes mas todas iguais" - Pequenas GRANDES Mulheres;) E agora para a Carla: "Kê ito?"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?