terça-feira, fevereiro 13, 2007

 

Porquê um blog?

Nunca expliquei o motivo, porque me pareceu óbvio, mas o meu primeiro blog nasceu de uma necessidade de dar a conhecer a minha realidade de uma forma mais alargada a quem me rodeia. Também sempre gostei de escrever e algumas pessoas espicaçaram o meu interesse e o meu bichinho, de modo que começou a ser importante para mim fazê-lo.

Gosto de usar a minha experiência e os meus sentimentos, partilhar com os outros, quem sabe alguém possa aprender comigo. É também uma forma de escape, um modo de dizer aos outros o que sinto. Já recebi críticas por fazê-lo de uma forma velada, mas revelo apenas o que considero essencial.

Se escolho dar-me a conhecer, tenho de ter poder de encaixe para as reacções e estas existem também para dar-me outros pontos de vista. Mais uma vez, obrigada a todos quantos lêem, comentam publicamente ou de forma privada este blog. É um cantinho pequeno, para os amigos e, como na presença, os amigos são aqueles que nos dizem o que não queremos ouvir, que nos dão alento quando estamos em baixo e que nos dão nas orelhas quando precisamos. Ajudam-me a encontrar-me.

Que venha, quem vier por bem e, se for possível fomentar uma saudável troca de ideias, sinto-me ainda mais realizada, porque é como se convidasse os meus amigos para minha casa e participassemos numa conversa animada.


Comments:
As flores do meu jardim são grandes
As flores do meu jardim são lindas
As flores do meu jardim são belas
As flores do meu jardim são brancas

O Meu coração não tem flores
O Meu coração não tem amor
O meu coração não tem cor
O meu coração não tem calor

Quando te vi percebi que o amor
existe, a cor das flores, o calor
do meu coração, a beleza do teu sorriso, a grama do teu corpo, a cicatriz da tua vida, ao fundo das tuas costas, encontras o sentido do amor...

De alguem que te ama... de longe...
Feliz Dia de S. Valentim...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?