terça-feira, junho 26, 2007

 

O Aniversário


Tal como prometido, seguem as fotografias do primeiro aniversário do sobrinho mais lindo do mundo! Com os cumprimentos dos pais, que andaram sempre de câmara em punho para registar e mais tarde recordar.
























A família toda de volta do reizinho


















Quem é que ficou mais maravilhado, a bisavó ou o bisneto?











Os tios muito felizes!








Foi um dia muito agradável, passado à beira-rio com o Gabriel, pais, avós, tios, bisavó e amigos.






Comments:
Foi um dia maravilhoso, principalmente quando nos "canaram"... Adorei conhecer a tua familia, vai ficar para a minha história o abraço de felicidade da tua mãe :D espero voltar a repetir por muitos e muitos anos. Adoro-te...
 
Calma, eu não estou a dizer que não te amo, não é só usar palavras bonitas para te mostrar o meu sentimento, é em todos os momentos, na alegria e no sofrimento, todo junto sempre contigo porque “Quero-te muito” – não é só dizer quero-te muito, para fugir no primeiro problema, é ultrapassar da melhor maneira.
Tu estás mais longe onde o coração não consegue alcançar mas sabe sempre lá chegar se eu disser POR AMOR!
Nós vamos até ao fim do mundo, com o sentimento mais profundo, eu não preciso mais do sol para o céu ficar azul...
Amor, não é só abraçar-me e beijar-me, não é só pomessas sem fim para te provar que eu te amo, é saber falar, saber viver, saber ter, saber negar, esforçar e compreender...
Amo de verdade e tu desejas o poder de parar o tempo para viver cada momento...

Não dá para guardar, estou perdido no meu peito, nas montanhas altas, nos rios mais compridos, nos oceanos mais profundos, a separarem-nos, vou-te amar POR AMOR!

Luís Andrade
 
É óptimo ver a harmonia tomar forma, e mais ainda como isso transparece apenas por uma imagem, que na realidade, vale mais que mil palavras.
Tenho saudades tuas :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?