quinta-feira, junho 21, 2007

 

Quase 1 ano

No Domingo, o Gabriel faz 1 ano. Parece que foi ontem que nasceu e que o fui visitar. Era então muito pequeno e frágil e apaixonou completamente a tia.


Agora, vai ser o centro das atenções quando reunir a família para apagar a sua primeira velinha. Vai ser uma festa!

Como já anteriormente referi, a família é um dos pontos mais importantes que tenho, é o meu ninho e o lugar onde posso estar sempre quentinha e feliz. É esse o motivo pelo qual a protejo e convido ao seu seio apenas quem me garante a sua estabilidade. Espero depois deste encontro em que todos se vão reunir em volta do princepezinho tenhamos uma foto para postar.


E quem sabe serei eu a próxima a fazê-la crescer... ;)


Comments:
És uma pessoa dedicada a essa razão de viver, no domingo vai ser um dia especial e estou muito grato por poder participar no mesmo. Quanto ao facto de seres tu a aumentar a tua familia, estou felicissimo por saber essas palavaras... Bjs ffs
 
Ai que isto vai dar molho!!!!
Tita e Luís, espero bem que no Domingo, para além do aniversário do Gabriel (Parabéns bebé), a armonia seja com os outros igual à que existe entre vocês os dois.

Vês amiga, é só uma questão de saber esperar por que merece a espera;)
Beijoca Grande
 
He, he… ficou registado ;)

Ah… as fotos vão por e-mail, só algumas para escolheres.

Beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?